Dupla suspeita de assaltar van morre após troca de tiros com a polícia em Catu

Postado em

Da Redação

Foto: Divulgação

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares em Catu, na tarde desta sexta-feira (26). Segundo informações da 95ª Cipm, a dupla teria assaltado uma van que transportava passageiros de Alagoinhas para Catu e Pojuca, por volta do meio dia, próximo do entrocamento de Sítio Novo.

Ainda conforme a polícia, as vítimas relataram que os suspeitos identificados como Felipe Conceição Teles e Leandro dos Santos agiram com bastante violência.

Após receberem o alerta, policiais do PETO que estavam em um restaurante próximo do local do assalto, com apoio de outras duas guarnições, realizaram o cerco, e durante a diligência a dupla teria efetuado disparos contra os militares, iniciando uma troca de tiros.

De acordo com a 95ª Cipm, durante o confronto, Felipe e Leandro foram baleados. Eles foram socorridos para o hospital do município mas não resistiram. Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 com sete munições deflagradas, uma intacta e duas picotadas, além da quantia de R$ 270, e outros objetos.

Outros dois homens que estavam a bordo de um Uno, com placa de Alagoinhas, foram presos no local antes da troca de tiros. Eles, segundo a polícia, confessaram que iriam resgatar os comparsas após assalto. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Catu.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +