Homem é morto a golpes de faca e barra de ferro em Esplanada

Postado em

Do Esplanada News

Foto: reprodução

Um homem de 26 de anos foi morto na tarde desta terça-feira (23) em Esplanada. Segundo informações da polícia militar, Elisângelo Conceição dos Santos foi friamente atingido em vários partes do corpo com uma faca peixeira e um tubo de ferro. O crime aconteceu por volta das 15h50min. Segundo a polícia, Elisângelo era conhecido como “Buia” e morava na localidade das Malvinas.

A vítima que iria completar 26 anos em Setembro, chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhado até a Santa casa de misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e evolui a óbito.

No local do crime foi encontrada uma faca tipo peixeira e 01 tubo de ferro (usado para instalar antena parabólica). Esse material foi entregue a Polícia Civil para procedimentos investigatórios. Não há informações até o momento sobre autoria e motivação do homicídio.

Segundo informações, “Buia” já tinha passagens pela polícia. Uma delas por ter envolvimento direto em um homicídio ocorrido na comunidade das Malvinas há alguns anos, onde aliás, a arma utilizada foi uma faca. A vítima na época foi um rapaz conhecido como “Chumbo” que morava na mesma localidade.

Elisângelo também tinha sido vítima de algumas tentativas de homicídio e chegou a ficar fora do município alguns meses, mas tinha voltado e estaria vivendo com familiares.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +