Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Ex-noivo de influencer desabafa nas redes sociais: ‘estou acabado’

Redação, com iBahia

Foto: Reprodução

Orlando Costa Jr., 30 anos, se pronunciou pela primeira vez após a morte da ex-noiva, a influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos. A jovem morreu após cair do nono andar do prédio onde morava, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a suspeita é que ela tenha cometido suicídio na segunda-feira (15). Alinne sofria de depressão.

Em sua publicação no Instagram, Orlando, que se relacionou com Alinne durante dois anos, escreveu: ‘Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado’.

Ela tinha planos de se oficializar a união com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu Alinne em um post.

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo também no domingo.