Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Influencer que ‘casou só’ após ser deixada pelo noivo é encontrada sem vida

Redação, com informações do site Caras

Reprodução/Instagram

A digital influencer Alinne Araújo, foi encontrada morta nesta segunda-feira (15). Ela teria cometido o suicídio ao se jogar do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Os familiares dela confirmaram a morte. Segundo pessoas próximas, Alinne sofria de depressão e ansiedade.

Segundo o Jornal o Dia, a tia da garota deu detalhes do ocorrido. “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou Saionara Araújo.

Saionara ainda disse ao jornal que Alinne Araújo foi avisada pelo noivo, Orlando Costa, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp.

No Instagram, Aline Araújo havia publicado um texto de desabafo há um dia atrás. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês“, declarou.