Família procura homem que fugiu do Hospital Dantas Bião

Postado em

Do Acajutiba News

Foto: reprodução

Um homem que fugiu do Hospital Regional Dantas Bião Alagoinhas, no sábado (13/07), está sendo procurado pela família. José Santos da Silva conhecido popularmente como Azulão, sofreu um acidente enquanto trabalhava em uma obra na Rua Luiz Viana em Acajutiba, na quarta-feira (10/07), sendo socorrido pela equipe do SAMU até o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas, com ferimentos na cabeça, mão direita e braço direito, o homem ficou na unidade hospitalar até a tarde de sábado (13/07), de onde fugiu.

Segundo informações repassadas ao Portal Acajutiba News, familiares só descobriram o desaparecimento no domingo (14/07), quando foram visitar José, porém ele não estava no leito do hospital, após procurarem a Delegacia de Alagoinhas para registrarem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, foram informados que houve uma consulta de antecedentes criminais de José dos Santos Silva, feita por uma guarnição da Polícia Militar às três horas da madrugada do domingo dia 14, o homem estava nas ruas do Distrito de Riacho da Guia, porém como não havia nenhum mandado contra o mesmo, ele foi liberado após a abordagem policial. Desde então não existem notícias sobre o paradeiro do homem.

Informações sobre José (Azulão) devem ser comunicadas pelo telefone 75 9 9848-7407 falar com Jarbas, ou através do número 190 do CICOM.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +