Banner Outubro Prefeitura

Homens morrem eletrocutados após escada encostar em fio de alta tensão

Antônio Sacramento Silva, de 62 anos e outro rapaz que ainda não foi identificado morreram eletrocutados por volta das 11h deste sábado (13), n Rua Quintino Bocaiúva, Antiga Rua do Fogo, bairro Ponto Central em Feira de Santana. Eles foram fazer um serviço no telhado do prédio onde o acidente aconteceu.

Moradores da localidade de Ouro verde no município de São Gonçalo dos Campos, os homens sofreram uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com o delegado André Ribeiro, que realizou o levantamento cadavérico Antônio foi o primeiro a receber a descarga elétrica. Ele caiu de uma escada de alumínio e encostou no fio de alta tensão. O outro rapaz também recebeu o choque ao tentar socorrê-lo.

O delegado declarou que testemunhas informaram que as vítimas eram cunhados. “Constatamos que o imóvel está muito próximo da rede elétrica e deve haver uma distância limite. Prepostos da Coelba estiveram aqui e verificaram irregularidades. Os proprietários da residência serão intimados e ouvidos nesta segunda-feira (15)”, acrescentou.