Alagoinhas: policiais do 4°BPM apreendem 2 armas de fogo, drogas e prendem cinco pessoas em flagrante

Postado em

Da Redação APO

Foto: Divulgação/4°BPM

Nesta quarta-feira (10), policiais do 4º BPM apreenderam, em duas ocorrências distintas, dois revólveres, drogas e prenderam em flagrante cinco pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As informações são do 4°BPM.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 06h50 no bairro Jardim Pedro Braga, quando a viatura do Coordenador de Área abordou dois indivíduos que estavam em atitude suspeita. Além da arma de fogo – um revólver, calibre 32, municiado, numeração e marca suprimidas –, com eles foram encontrados bolsas, celulares, carteiras, cartões de memória, dentre outros objetos cujas circunstâncias indicavam ser produtos de roubo.

A segunda ocorrência envolveu a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO -, que estava realizando rondas na rua Santa Heloísa, na Vila Massal, quando populares informaram que estaria havendo, em uma casa, tráfico de drogas encabeçado por uma mulher.

Foto: Divulgação/4°BPM

Conforme nota do 4°BPM, três pessoas diretamente envolvidas no delito foram detidas e abordadas. Com os suspeitos foram encontrados um revólver, calibre 22, sem munições, 60 trouxas plásticas contendo cocaína, 10 porções de maconha embaladas em plástico e 07 pedras de crack.

Os envolvidos nas duas ocorrências foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +