Esplanada: Uniformizado, criança realiza sonho de conhecer garis e caminhão do lixo

Postado em

Do Esplanada News

Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança, moradora de Esplanada e, apaixonada por uma importante profissão, que geralmente não é muito valorizada, é a nossa história de valorização do ser humano do inicio dessa semana. Nesta segunda-feira (08/07) devidamente uniformizado – ele ganhou um presente encomendado pela mãe e confeccionado especialmente para ele – Anthonny Davi conheceu de perto o caminhão de lixo e foi recebido pelos profissionais que estavam em atividade.

Alguns dos profissionais ele já conhecia, de quando passavam realizando a coleta. Mas nesta segunda-feira (08) foi oficial. Anthonny interagiu com os trabalhadores, conheceu o caminhão e tirou várias fotos. “Estou emocionada até agora e os garis ficaram surpresos” – disse a mãe a nossa reportagem.
Achei muito bonito vindo de uma criança de 3 anos” – conta uma internauta nas fotos publicadas nas redes sociais.

A reportagem analisou que ao publicar sobre o sonho do Anthonny em uma rede social, a mãe teve como objetivo valorizar a profissão e também incentivar os pais a apoiarem os sonhos dos filhos.

Foto: Arquivo Pessoal

Recentemente o garotinho completou 03 aninhos e a roupa e tema da festa não podia ser outro, bolo com detalhes que chamavam atenção para reciclagem e Anthonny com uma mini farda de gari encomendada pela mãe.

Os profissionais que faziam o trabalho rapidamente entraram no clima de Anthonny e pararam para tirar fotos e se divertirem com o fato inusitado. Surpreso e um pouco assustadinho com a realização do sonho, a criança foi se enturmando e logo estava conectado a toda a história que o envolvia.

O fato de uma criança se admirar por trabalhadores da limpeza pública vem se tornando muito comum no país, em uma breve pesquisa realizada pela reportagem na internet, encontramos diversas histórias semelhantes a de Anthonny. O que chama atenção são os pais que embarcam no desejo dos filhos e passam a valorizar ainda mais essa profissão tão importante para o dia a dia de uma cidade.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +