Alagoinhas: Homem é preso em flagrante com pistola de uso restrito

Foto: Divulgação/4°BPM

Neste domingo (30), policiais da 2ª CIA do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito Patrick Lima dos Santos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito às forças armadas. As informações são do 4°BPM.

De acordo com nota do 4°BPM, o preso era contumaz na prática de delitos, tanto que havia em seu desfavor um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal, da comarca de Alagoinhas.

Segundo a polícia, a guarnição estava em deslocamento para atender ocorrência de agressão à mulher quando, no Conjunto Vila São Pedro, no Bairro Mangalô, deparou-se com criminosos armados, que passaram a efetuar disparos contra os policiais. Adotando os procedimentos tático-operacionais, os policiais conseguiram capturar um deles. Tratava-se de Patrick.

Com o suspeito foi encontrada uma pistola, caibre 9mm, com oito cartuchos e uma mira laser acoplada. Na pochete que ele levava consigo havia 47 trouxinhas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 182,95. Todos os materiais e o homem preso em flagrante foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +