Após boatos de término, Maiara diz: “Me chamaram de sufocadora”

Do iBahia

Foto: Reprodução | Instagram

Na noite do último sábado (15), Maiara desativou seu Instagram e os internautas começaram a especular se a sertaneja teria terminado o seu relacionamento com o também cantor, Fernando Zor.

Na manhã deste domingo (16), a irmã de Maraisa deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, e negou o término do namoro. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse.

De acordo com a revista Quem, a assessoria da cantora confirmou as informações e explicou que Maiara, de fato, não tem previsão de voltar ao Instagram. Questionada sobre o futuro do perfil dedicado ao casal, @mafe, a assessoria revelou: “Eles ainda não definiram”.

Segundo nota divulgada por Leo Dias, a artista revelou não estar preparada para o assédio da web sobre a sua vida pessoal. “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo”.