Banner IPTU Junho / São João

Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso após cometer assaltos

Da Redação Aratu

Crédito da Foto: Reprodução/vídeo

Um homem, identificado como Marcus Vinícius Costa dos Santos, de 24 anos, foi preso na noite de segunda-feira (10/6) após cometer diversos assaltos no Subúrbio, em Salvador. Além de Marcus, um adolescente de 15 anos foi apreendido.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) iniciaram as buscas pelos assaltantes no dia 8 de junho após relatos de roubos na localidade conhecida como Parquinho, no Bairro de Periperi, em Salvador. “Espalhamos as guarnições em possíveis pontos alvos da dupla e deu certo. Com ajuda da população que denunciou, chegamos nos assaltantes”, explicou o comandante da 18ª CIPM, major Roberto Araújo.

Ainda de acordo com a SSP, Marcus e o adolescente estavam em um evento, na localidade de Praia Grande. A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes e até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Nas unidades policiais, vítimas fizeram os reconhecimentos e os criminosos acabaram confessando.

ASSISTA: