Banner SÃO JOÃO 2019 BahiaTursa

Harmonia do Samba é atração confirmada no São João de Alagoinhas; confira a grade final de atrações

Da Redação APO

Foto: Wikipedia

Com o cancelamento do show de Devinho Novaes em Alagoinhas, na semana passada, após o cantor ser acusado pela ex de agressão, quem irá se apresentar em seu lugar no São João de Alagoinhas, será a banda Harmonia do Samba. A alteração na grade do evento foi divulgada na manhã desta segunda (10) pela prefeitura.

Os festejos na cidade serão iniciados na quarta-feira (12), com o Trem do Forró, que agita o clima na estação ferroviária São Francisco, levando moradores e visitantes para uma viagem programada sobre os trilhos. Com o arrasta – pé comandado por forrozeiros locais, a programação do trem vai até o dia 16 de junho, e para adquirir o ingresso, basta contribuir com uma lata de leite ou um pacote de fraldas geriátricas, que serão entregues a instituições de caridade. A troca de ingressos é feita na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), localizada na Praça Rui Barbosa.

A programação segue até dia 23 de junho, com atrações na Vila de Santo Antônio, no Mercado do Artesão e no circuito oficial, na Avenida Joseph Wagner, cuja grade foi modificada, após o cancelamento, pela prefeitura, da participação do cantor Devinho Novaes.

Com a alteração, Bell Marques assume o encerramento da festa na Joseph Wagner, no sábado(22), e no domingo(23), haverá show da Banda Harmonia do Samba.

Foto: reprodução/Secom-PMA