Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Vitória perde para o Sport e amarga a lanterna da Série B

Com informações do Galáticos Online

Foto: Anderson Stevens / Sport

A cada rodada, a situação do Vitória vai ficando mais crítica. Neste sábado (8), o Rubro-Negro voltou a perder na Série B, desta vez para o Sport, por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

Guilherme, duas vezes, e Charles, marcaram para o time pernambucano. Anselmo Ramon descontou.

Com o resultado e o triunfo do América-MG sobre o CRB, o Leão caiu para a lanterna da competição, com cinco pontos ganhos. O time baiano volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Oeste, na Arena Barueri.

PRIMEIRO-TEMPO

O primeiro bom lance do jogo foi do Vitória. Aos 15 minutos, Wesley fez jogada individual e chutou de fora da área. Maílson fez boa defesa com o pé.

A resposta do Sport foi com bola na rede. o 23 minutos, Sander cobrou falta rápido para Sammir, que rolou para Ezequiel na esquerda. O atacante chutou cruzado e a bola sobrou para Guilherme bater no canto de Ronaldo e abrir o placar.

Mas, seis minutos depois, o Leão da Barra chegou ao empate. Após erro de saída de bola de Cleberson, Wesley invadiu a área, driblou um marcador e rolou para Anselmo Ramon chutar forte e estufar as redes.

Mas, a defesa do Rubro-Negro baiano voltou a falhar aos 40 minutos. Ronaldo errou saída de bola com Gabriel Bispo, que também falhou no passe e deu de graça para Ezequiel. O atacante tocou para Hernane, que de calcanhar serviu Charles para finalizar no canto e fazer o segundo.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e dominou as ações nos primeiros 20 minutos. Mas, quem balançou as redes, novamente, foi o Sport.

Aos 34 minutos, Guilherme arriscou chute de fora da área e acertou o ângulo de Ronaldo para fazer o terceiro.

Abatido após o terceiro gol, o Vitória não teve reação para buscar um empate e evitar mais uma derrota na Série B.

Sport 3 x 1 Vitória
Brasileirão Série B – 7ª rodada

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data e Horário: 08/06/2019, às 20h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (CBF/SP). Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (CBF/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP)
Cartões amarelos: Van (VIT)
Gols: Guilherme-2, Charles (SPO); Anselmo Ramon (VIT)

Sport
Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória
Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.