Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Desaparecimento de morador de Conde completa oito dias após assalto na Linha verde

Da Redação, com informações do Esplanada News

Foto: reprodução/Esplanada News

Desaparecido desde o último dia 15 de Maio, familiares ainda não conseguiram obter junto a polícia ou populares, informações que apontassem o paradeiro de um jovem de 23 anos que há exatos 08 dias foi sequestrado após ter sido abordado por um veículo num trecho da Linha verde, próximo a entrada de Baixio.

Eric Silva Sirqueira residia no Sítio do Conde e segundo informações estava com a sogra no momento em que foi levado por homens desconhecidos.

Eric estava a caminho de Salvador com a sogra a bordo de uma moto modelo Fan 160 vermelha, que também foi levada. “Tomaram a sua moto, dispensaram a sogra dele, e o colocaram dentro da mala de um carro, amarrado. Ele estava indo a Salvador assistir o parto da sua esposa, uma menina de 15 anos que até o momento não sabe o porquê dele não ter presenciado o parto, e não ter dado nenhuma notícia até o presente momento.” relatou o irmão da vítima.

Amigos e familiares do Sítio do Conde, não tem noção do que pode ter ocorrido após o assalto, até por que só o conheciam pelo que ele apresentava ser na localidade, um bom rapaz, simples e trabalhador. Eric é de Malhada, Praia do Forte, mora no Sítio do Conde há aproximadamente quatro anos.