Segundo dados oficiais, Alagoinhas reduz o número de homicídios nos primeiros meses de 2019

Postado em

fonte: 4°BPM

Foto: ilustrativa

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, divulgou os dados oficiais referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI. Os números revelam a dinâmica mensal de crimes dessa natureza (1 a 19 de maio de 2019), bem como o comparativo anual (2018 e 2019).

Em uma análise macro, a Região Integrada de Segurança Pública – Leste (RISP – LESTE), embora apresente uma leve alta mensal de 4,9%, registrou, no acumulado do ano, uma diminuição de 15%: foram 79 (setenta e nove) homicídios a menos.

Os números pertinentes à cidade de Alagoinhas, por sua vez, são favoráveis em absolutamente todas os cenários. No mês em análise, a cidade diminuiu os crimes violentos letais intencionais em 12,5%, enquanto no ano houve uma redução de 7,9%.

Os bons números refletem o empenho e dedicação dos agentes envolvidos na segurança pública. A Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Guarda Municipal estão atuando, em suas suas respectivas esferas de competência, em prol de uma sociedade cada vez mais segura.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +