Irmãs gêmeas e mais uma mulher são mortas a facadas em Salvador

Redação, com G1 - atualizado às 13:00

Foto: reprodução

Três mulheres, entre elas duas irmãs gêmeas, foram mortas a facadas no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite de sexta-feira (17), conforme informações da Polícia Civil. O caso ocorreu por volta das 19h, na Rua Manoel Barros de Azevedo. O crime foi cometido por um homem, que fugiu após ferir as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 17ª da CIPM foram acionados e, ao chegarem ao local, já encontram duas mulheres mortas. A terceira vítima foi socorrida por moradores da região para a UPA de San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Cristiane Alves Tergentino, 37 anos, Priscila Ângelo de Castro Azevedo e Patrícia Ângelo de Castro Azevedo, ambas de 33 anos,que eram irmãs gêmeas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A PM informou que chegou a fazer buscas na região, logo após o crime, mas ninguém foi preso. Não há detalhes de quem é o autor e nem a motivação dos assassinatos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.