Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Durante assalto, homem joga cadeira para proteger família e é morto

Da Redação iBahia

Foto: Reprodução

Um homem foi baleado e morreu durante um assalto dentro da sua casa. Ele e a família estavam jantando, quando foram surpreendidos por homens armados. De acordo com o G1 Goiás, o caso aconteceu em em Caiapônia, no sudoeste goiano, na noite de quinta-feira (16). A vítima utilizou uma cadeira para defender a família e acabou sendo baleado.

As imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando uma família, com mulheres e crianças, numa sala. Com movimentos aparentemente agressivos, os criminosos colocam as vítimas todas sentadas em uma fileira. Um deles chama uma senhora para acompanhá-lo e eles vão para um corredor, saindo de alcance da câmera.

O mesmo suspeito que levou a senhora para o corredor volta e começa a apontar a arma para a mulher que carrega um bebê no colo e para a criança, sentada em uma cadeira coberta por um casaco. Dois dos homens se levantam e, irritado, um dos ladrões segura a arma com as duas mãos.

Com medo, a mulher que segura o bebê puxa a criança para trás e, nesse instante, um dos homens, de camiseta azul, pega uma das cadeiras da mesa de jantar e vai com tudo para cima do ladrão, até que eles caem fora do alcance das câmeras. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são do G1 Goiás.