Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Mulher joga balde de água em moradora de rua e vídeo revolta internautas

Com informações do DOL

Foto: reprodução

O vídeo de uma jovem que dormia em uma calçada e que foi acordada com um balde de água viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A cena aconteceu no centro de Esteio, na região metropolitana do Rio Grande do Sul.

A vítima, que dormia embaixo de uma marquise e em cima de papelões, foi hostilizada e deixou o lugar onde dormia totalmente desnorteada após receber um balde de água jogado por uma mulher. Uma outra pessoa acompanhava e filmou tudo.

A mulher que joga água seria proprietária de uma empresa de segurança.

Desde a repercussão do caso, os representantes legais da empresa de segurança teriam desaparecido. Uma das que já rompeu o contrato foi uma escola de cursos, localizada em uma das salas do imóvel em que a moradora de rua estaria dormindo quando foi encharcada, conforme informou o gaúcho Zero Hora.

Segundo o site, vários proprietários de negócios da área passaram a arrancar as placas da empresa de segurança das fachadas.

A jovem que aparece no vídeo jogando água fez uma postagem no Instagram dizendo que iria gravar um pedido de desculpas, mas até a noite de hoje ainda não havia publicado.


Anuncio Ivonilton mobi