Caio Blat é acusado de assédio por atrizes

Do iBahia

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo recebeu denúncias de uma atriz que teria sofrido assédio por parte do ator Caio Blat, que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do ‘Uol’, a emissora informou que está apurando as informações internamente.

“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, informou a Central Globo de Comunicação em nota.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa da atriz, que preferiu não revelar o nome, confirmou a denúncia e informou que ela não é a única que tem reclamações contra o ator. Ela afirma que, pelo menos, cinco outras atrizes denunciaram Caio.

O burburinho das reclamações das atrizes ganhou força nesta semana, após Caio organizar uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer justamente por saber das histórias de assédio contadas pela atriz.

Procurada, a agência TwoGether, responsável pelo agenciamento da carreira do artista, disse que não vai se pronunciar sobre as denúncias.