Suspeitos de assaltar banco são achados em pousada e morrem em tiroteio com policiais

Da Redação

Foto: reprodução / SSP-BA

Três suspeitos acabaram mortos nesta última segunda-feira (13/5) após troca de tiros com Polícia Militar. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os indivíduos eram integrantes de uma quadrilha interestadual de assalto a bancos. Eles estavam escondidos em uma pousada em Ipitanga, em Lauro de Freitas – região Metropolitana de Salvador.

Após denúncia anônima, agentes da RONDESP/RMS se deslocaram ao local, sendo recebidos por disparos de arma de fogo, onde houve revide. Na troca de tiros, os suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.

Posteriormente, foram identificados como Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valverde, e outro identificado como Douglas Bispo Carvalho, porém segundo informações o documento seria falsificado.

Com o trio – acusado de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na madrugada do último dia 2, em Barreiras -, foi encontrado uma pistola de marca Taurus calibre 380, e dois revólveres de marca Taurus calibre 38.