Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Frentista reage a assalto disparando combustível nos criminosos; veja vídeo

fonte: RedeTV!

Foto: Reprodução/YouTube
Um assalto em um posto de combustível em Parintins, no Amazonas, foi frustrado pela ação de um funcionário do local na noite da última quinta-feira (9). O frentista que estava de plantão no momento do roubo disparou um jato de combustível em um dos bandidos, que acabou fugindo com a comparsa menor de idade. O caso foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram a dupla se aproximando em uma moto quando o condutor do veículo anuncia o assalto. O funcionário do posto então pega uma mangueira de combustível e jorra o produto contra os criminosos.

Os dois conseguiram fugir do local, mas, de acordo com a Polícia Militar, foram pegos logo em seguida com a ajuda de populares. A motocicleta usada na ação era roubada e duas facas usadas na ação foram apreendidas.

O funcionário que impediu o assalto informou para a polícia que só reagiu quando percebeu que a dupla não portava nenhuma arma de fogo.

Mário Jorge, que aparece nas imagens dirigindo a moto, foi preso e autuado por tentativa de homicídio na Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Já a adolescente, de 16 anos, que acompanhava o homem, foi apreendida.


Anuncio Ivonilton mobi