Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Após repercussão de foto polêmica, apresentador da Record pede demissão

Foto: Reprodução

O apresentador Gilberto Ribeiro decidiu deixar a RIC TV, afiliada a Record. O também deputado estadual paranaense foi demitido após uma foto sua causar repercussão nas redes sociais. As informações são do iBahia.

Na imagem, Gilberto aparece de sunga na praia e exibe os atributos avantajados, segundo internautas. A ‘demissão’ do apresentador, no entanto, causou comoção e a emissora decidiu mantê-lo na grade, mas mudou o programa, do horário do almoço, para o horário matutino.

Mas a decisão da Record não agradou o deputado, que preferiu sair da emissora. “A diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida. Gilberto Ribeiro, apresenta o Balanço Geral até dia 17 de maio. Obrigado de coração pela sua companhia na hora do almoço desde outubro de 2007. Vida que segue… @deputadogilbertoribeiro”, postou.

Em nota, a da RIC TV disse que o desligamento de Gilberto não foi informado à direção. “Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador”, disse o canal.


Anuncio Ivonilton mobi