VÍDEO: Mulher tenta comer polvo vivo, mas acaba com animal “grudado” no rosto

Redação, com RedeTV!

Foto: Weibo/Dan Yao Bu Ji Jun

Uma chinesa identificada apenas pelo nome “Little Seven” acabou passando por uma situação dolorosa ao tentar comer um polvo vivo e transmitir a experiência ao vivo em uma rede social.

As imagens, que acabaram viralizando, mostram a jovem gritando de dor ao tentar retirar o molusco, que ficou “grudado” no rosto dela. Aos prantos de desespero, a chinesa puxa o animal pelos tentáculos para tentar soltar as ventosas da pele dela. “Não consigo tirar”, choraminga ela.

Segundos depois, ela finalmente consegue retirar o molusco e exibe a pele machucada pelo contra-ataque do animal. “Meu rosto está desfigurado”, diz ela passando a mão pelo sangue do ferimento.

Publicado originalmente na rede social chinesa Kuaishou, o vídeo acabou viralizando em outras plataformas. No YouTube, uma das versões acumula mais de 1 milhão de visualizações – e dividiu os internautas a respeito da atitude da mulher.

“Eu deveria me sentir mal por ela? Porque não me sinto”, criticou uma. “O polvo está apenas de defendendo de ser devorado”, disse outro. “Karma instantâneo”, classificou outra.

Mesmo com o resultado negativo da experiência, a jovem garantiu que irá tentar comer o animal vivo em outro vídeo…

Confira: