Três mulheres descem de carro ainda em movimento durante assalto em Salvador; veja vídeo

Redação, com Aratu On

Foto: reprodução/vídeo
Três mulheres levaram um grande susto na noite do último domingo (5/5) quando retornavam para a casa de uma delas, no Loteamento Aquarius, bairro da Pituba, em Salvador. Bandidos assaltaram o carro onde elas estavam, e o trio teve que descer do veículo com ele ainda em movimento.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível assistir toda a ação. As mulheres chegam com o automóvel e param na porta do edifício Leblon. Em poucos segundos, um outro carro se aproxima. O motorista desce, ainda com o carro em movimento, enquanto o comparsa assume a direção.

O suspeito, que aparece de camisa amarela, vai até o carro onde estão as vítimas e aborda a condutora. A passageira que estava no banco de trás, sai correndo do veículo assim que percebe a situação. A motorista ainda tenta arrastar o automóvel, mas é impedida, e também salta do carro.

Quando o assaltante assume o volante e sai com o veículo, a vítima que estava no carona se joga para fora do carro, em desespero. Os criminosos fogem logo depois.

Em contato com a Polícia Militar, o Aratu On foi informado de que policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) foram até o local e realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

ASSISTA: