Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Safadão faz desabafo sobre estado de saúde: “quase estouro meu joelho”

Do iBahia

Foto: Reprodução | Instagram

Wesley Safadão decidiu fazer um desabafo na tarde desta sexta-feira (3). Dono de uma agenda lotada, o músico abriu o jogo e compartilhou com fãs, em seu perfil no Instagram, de como o sedentarismo está afetando a sua rotina e a saúde, atrapalhando até mesmo suas atividades básicas.

“Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos. Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, contou ele nos stories.

“Fui ensinar o Yhudy [seu filho mais velho, de 8 anos] semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”, finalizou o cantor.


Anuncio Ivonilton mobi