Alagoinhas: Motociclista morre após ser atropelado por ambulância do Samu em cruzamento

Postado em

Da Redação Alta Pressão

Foto: reprodução/Vídeo

Um motociclista identificado como Paulo da Silva Santos Neto, morreu após ser atingido por uma ambulância do SAMU na manhã desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas Severino Vieira e Juracy Magalhães, em Alagoinhas.

Segundo nota divulgada no site da prefeitura de Alagoinhas, no momento do acidente, a viatura se dirigia para prestar um atendimento de urgência no bairro de Santa Terezinha e seguia os protocolos de rotina, com giroflex e sirene acionados.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada perto do local. As imagens mostram momento em que a ambulância colide com a moto, e a vítima é arremessada contra um poste.

Outro vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que a equipe médica tentava reanimar o rapaz, que não resistiu e faleceu no local.

Ainda conforme nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também lamenta profundamente a natureza trágica da fatalidade que levou ao falecimento do jovem, ao mesmo tempo em que reforça os esforços dos socorristas, que agiram imediatamente no atendimento à vítima e contaram, depois, com o apoio de outros 2 médicos da UTI Móvel, também designada ao local.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/Um3PHyBMbgE

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +