Banner IPTU Junho / São João
Banner SÃO JOÃO 2019 BahiaTursa

BBB19: Paula é a campeã com 61,09% dos votos

Do Yahoo!

Reprodução/Globo

Paula é a campeã do Big Brother Brasil. Apontada como favorita, a participante teve 61,09% dos votos na final e acabou superando Alan na grande final, realizada nesta sexta-feira (12). A aposta de “ame ou odeie” deu certo.

A mineira foi, sem dúvida, a participante mais polêmica da competição. Acusada de racismo e intolerância religiosa, a participante acabou sendo vista como “espontânea” e divertida pelo público. Vale lembrar que a suas falas intolerantes não foram exibidas pela TV Globo.

A edição do programa, aliás, foi determinante para Paula. Como lembramos no perfil, nos programas do horário nobre, era difícil não gostar da moça que se divertia nas festas, que era forte nas provas de resistência, que tinha um jeito espontâneo e que se posicionava no reality.

Tiago Leifert chegou a dizer, sem combinar com o público, que a edição 2019 do reality show não tinha vilões. Para muitos, Paula cumpriu esse papel – e, para outros, era a mocinha. Por conseguir reunir todos os holofotes em torno de si, ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. E com certa facilidade.