Investimento em Educação

Vitória leva 4 a 0 do Fortaleza e dá adeus à Copa do Nordeste

Redação, com Metro1

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O time do Vitória tentou hoje (8) a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste diante do Fortaleza, em jogo único disputado no Castelão, em Fortaleza-CE.

No entanto, após jogar mal mais uma vez, o rubro-negro acabou goleado por 4 a 0 e acabou eliminado da competição. Marcaram para o time cearense Júnior Santos (2), Edinho e Dodô.

O Leão se despede da competição com nove jogos disputados, nenhuma vitória, sete empates e duas derrotas no total. É a terceira eliminação do time na temporada, que já amargou saídas da Copa do Brasil e do Baianão.

O Vitória agora só volta a jogar no dia 27 de abril, às 11h, data da estreia na Série B do Brasileirão, contra o Botafogo-SP.

Fortaleza 4 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – Quartas de Final

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e Horário: 08/04/2019, às 21h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Cartões amarelos: Jeferson (VIT); Carlinhos (FOR)
Cartões vermelhos: Victor Ramos (VIT)
Gols: Júnior Santos-2 (FOR)

Fortaleza
Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Araruna (Dodô), Edinho e Felipe; Osvaldo (Romário), Júnior Santos (Marcinho) e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória:
João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor (Dudu Vieira) e Ruy (Capa); Yago, Andrigo e Léo Ceará (Neto Baiano). Técnico: Cláudio Tencati.