Investimento em Educação

Roger Machado elogia estrutura do Bahia e revela “ponto muito importante” para escolher o Esquadrão

Do Galáticos Online

Foto: Reprodução / TV Bahêa

Roger Machado, novo treinador do Bahia, já desembarcou em Salvador e foi direto para o Fazendão para conhecer a estrutura do clube e ser apresentado aos profissionais do Tricolor. Ele foi entrevistado pela “TV Bahêa”, canal oficial do clube no YouTube, comentou sobre a história do seu novo time e revelou o “ponto muito importante” para decidir aceitar a proposta.

“Como jogador já tive muitos confrontos contra o Bahia e quando garoto, vi ser campeão brasileiro. É um time vitorioso, com muitas conquistas, torcida muito apaixonada e não tenha dúvida que esse foi um ponto muito importante na decisão (de comandar o time). […] Agora conhecendo a estrutura do clube, vejo que vem se modernizando ao longo dos anos com um pensamento proativo pra desenvolver e continuar crescendo cada vez mais”, disse Roger Machado, em entrevista à TV Bahêa.

O novo treinador do Bahia também disse que conhece o elenco que vai comandar.

“Conheço praticamente todos os jogadores do Bahia. Com alguns eu joguei contra, com outros trabalhei, como: Douglas, Clayton, Artur… Alguns já admirava de ver jogar. Uns jovens de grande valor, outros mais experientes e com uma história vitoriosa dentro do clube. São qualidades e capacidades diferentes que dão ao treinador a possibilidade de optar por diferentes sistemas”.

Roger Machado já comanda o seu primeiro treinamento nesta sexta-feira (5) e na próxima segunda (8), tem um duelo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil, será o jogo de volta contra o CRB, na Arena Fonte Nova, às 19h15. Na ida o Esquadrão empatou por 1 a 1.