Alagoinhas: Polícia Militar apreende fuzil, munições, drogas e recuperam veículo roubado na BR-101

Postado em

Por: Redação

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nesta sexta-feira (22/03), policiais do Quarto Batalhão apreenderam fuzil 7,62, munições de diversos calibres, drogas, recuperaram veículo roubado, além de apreenderam outros materiais provenientes de ações delituosas. A ação ocorreu na BR 101, próximo à entrada do povoado de Boa União, em Alagoinhas.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições policiais realizavam rondas quando três criminosos, a bordo de um Corolla com restrição de roubo, passaram em alta velocidade, fazendo com que as viaturas acompanhassem o veículo suspeito. Os indivíduos, ao serem interceptados no cruzamento que leva ao povoado de Boa União, passaram a disparar contra os policiais, que revidaram.

Os criminosos fugiram pelo matagal, deixando para trás o carro contendo diversos materiais ilícitos, como fuzil 7,62 e munições do mesmo calibre, além de munições de .40, faca, granada, camisas camufladas, coturnos, quantidade pequena de substância análoga à maconha, toucas, lonas para acampamento, colchonetes, galão de gasolina, alimentos, entre outros materiais.

Segundo a polícia, informações iniciais dão conta de que são criminosos que praticam delitos por toda região.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +