Banner SÃO JOÃO 2019 BahiaTursa

Mulher é presa após ir à delegacia denunciar o namorado com 1 kg de maconha na bolsa

Do Aratu ON

Foto: Messias Teles/TV Aratu

Uma mulher identificada como Girlene Souza Lopes, de 35 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas após comparecer na delegacia com um quilo de maconha. Ela foi levada à unidade para prestar queixa contra o namorado por agressão. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19/3) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

A plantonista da Delegacia de Atendimento à Mulher, Edileuza Suely, informou ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que Girlene chamou a Polícia Militar para denunciar Lucas Conceição Moura.

Os militares, lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), conduziram a dupla e, enquanto a queixa era prestada, os agentes perceberam o cheiro de maconha que saía de dentro da bolsa de Girlene.

Ainda de acordo com a delegada, após o primeiro flagrante, a polícia fez uma busca na residência onde o casal morava. “[Lá], nós encontramos duas balanças, uma prensa grande, muitos sacos plásticos, uma substância parecida com cocaína. Lucas assumiu uma parte da droga e nos disse que era usuário”, explicou Edileuza.

Lucas foi preso por agressão contra a mulher. Ele e a sua companheira estão à disposição da Justiça.

Lucas e Girlene foram presos em flagrante. Foto: Messias Teles/TV Aratu