Banner SÃO JOÃO 2019 BahiaTursa

Leo Dias revela detalhes do relacionamento entre Anitta e Neymar e conta sobre a primeira vez deles

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na noite desta segunda-feira (18), Leo Dias fez grandes revelações sobre Anitta e a biografia que escreveu sobre a vida da cantora durante a sua participação no The Noite, com Danilo Gentili. As informações são do TV Foco.

Entre os diversos assuntos, ele falou sobre o seu relacionamento que teve com Neymar e a sexualidade da artista.

“A Anitta tem um código de ética [sobre não ficar com pessoas comprometidas]. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem”, explicou ele, revelando os detalhes da obra Furacão Anitta: “Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”.

“Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, contou ele sobre a não autorizada “Furacão Anitta”, que será lançada no dia 30 de março (aniversário da cantora).

De acordo com o colunista, há outros motivos que explicam o motivo de Anitta e Bruna Marquezine não se gostarem.“Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, contou o jornalista em entrevista ao apresentador Danilo Gentili.

Léo ainda contou que o beijo na Sapucaí, no carnaval deste ano, não foi o primeiro entre Neymar e Anitta. “Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por R$ 1.500. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, contou.

Para quem não se lembra, no vídeo divulgado pelo Leo Dias, uma amiga de Anitta até tenta esconder os dois, mas não conseguiu completamente, pois foi possível ver os dois aos beijos.