Banner SÃO JOÃO 2019 BahiaTursa

“Apareça, Jadiel”: mulher usa carro de som para procurar homem e vídeo viraliza

*Redação, com Aratu ON

Crédito da Foto: leitor/Aratu On
Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (19/3) após uma mulher da cidade sergipana de Itabaiana usar um carro de som para procurar por um homem chamado Jadiel. Em entrevista ao Aratu On, o motorista, Luís Antônio de Andrade, disse que o caso aconteceu na manhã da segunda-feira (18/3).

Segundo Luís, a contratante, de prenome Raquel, alugou o serviço do carro por R$ 150 para divulgações. O fato inusitado é que a “publicidade” era um áudio gravado pela própria mulher procurando o tal do “Jadiel”.

“Jadiel, sabe quem ‘está’ falando aqui? Se você não souber vou refazer sua memória. É Raquel! Lembrou? Olhe Jadiel, eu vim aqui gastar meu dinheiro no carro de som porque você não ‘tá’ me atendendo mais. Por qual motivo você está se escondendo e não quer mostrar quem você é”, ameaça a mulher.

“Eu vim aqui te avisar que vou esperar até quarta-feira, Jadiel. Se você não aparecer até quarta, eu vou mostrar pra todo mundo quem você é. Pare de se esconder, Jadiel, apareça, rapaz, mostre sua cara, mostre quem você é, apareça, Jadiel”, complementa Raquel na gravação.

Ainda de acordo com o contratado, o caso viralizou na cidade. “Rapaz, foi um alvoroço, gente filmando em todo canto, tirando foto, gente me ligando pra querer saber da história, gente até de outro estado”, lembrou Luís Antônio.

O Aratu On tentou entrar em contato com Raquel para saber da história e descobrir, finalmente, quem é Jadiel e o que ele fez, – já que ele só tem até quarta-feira (20/3) para aparecer- mas não tivemos êxito.