Pai encontra filho baleado dentro de casa na zona rural de Alagoinhas

Postado em

Por: Redação, com Luciano Reis Notícias

Foto: Arquivo/Alta Pressão

Um homem identificado como Roque Xavier foi baleado na manhã de sábado (16/3), na zona rural de Alagoinhas. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima se deslocou até a casa do pai de Roque, para informar que ele teria sido assaltado.

Quando o genitor que mora em um imóvel vizinho se dirigiu à residência do filho, encontrou o mesmo deitado e ensanguentado.

Ainda de acordo com a ocorrência, Roque relatou que por volta das 5h parou o carro na porta de casa, quando foi abordado por um suspeito que bateu na porta do veículo e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante exigiu o celular e uma quantia em dinheiro de sua filha. Na ocasião, o bandido efetuou um disparo. Ferido na coxa direita, ele foi socorrido por um carro particular para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB).

Não há informações sobre seu estado de saúde. O criminoso fugiu levando um smartphone e dinheiro. O caso ocorreu na fazenda Pedra D’Água, e é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +