Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Bruna Marquezine rebate Léo Dias após ataques: “Fala mal de quem não conhece”

Do Aratu ON

Foto: Reprodução/instagram
Nos últimos dias, Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Depois de ver o ex, Neymar, cheio de intimidade com a cantora Anitta, em um camarote da sapucaí do Rio, a atriz chegou a desativar o Instagram e se afastou das redes sociais por alguns dias.

Nesta terça (12/3), Bruna usou seu perfil no Twitter para fazer uma série de desabafos. A atriz rebateu as críticas do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, que causou polêmica ao dizer que o talento dela havia ficado na infância. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, alfinetou Bruna.

Bruna também tranquilizou os fãs, afirmando que estava “bem”. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, explicou.

A artista aproveitou para falar da importância de fazer uma terapia, e relatou que tem se conetado mais com sua religião. “Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, dizem as postagens.


Anuncio Ivonilton mobi