Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Maisa diz que programa será para todos os tipos de família: “padrão mudou”

Redação, com Aratu ON

Crédito da Foto: Uol

Maisa Silva falou sobre o formato do novo programa, que estreará no próximo sábado (16/3), na SBT. Segundo a apresentadora, a atração será “empoderada”. Ela promete rebater os “haters” (xingadores da internet) e incluir todos os tipos de famílias.

“É um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, disse hoje durante a apresentação do programa aos jornalistas. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui.” disse, durante entrevista coletiva em apresentação do programa.

As primeiras gravações já foram finalizadas. Na estreia, a atriz Fernanda Souza participará do quadro “Submaisa”, lembrando a carreira no SBT, junto com o humorista Matheus Ceará, de “A Praça É Nossa”. A cantora Gretchen, o jornalista Leo Dias e o influenciador digital Carlinhos Maia também participarão da atração, que terá dois convidados por semana.

Foto: Uol
Foto: Uol

Anuncio Ivonilton mobi