Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada

Do Aratu ON

Foto: Ilustrativa/ABr

Morreu nesta quarta-feira (6/3), o mecânico Jeferson de Almeida, de 21 anos, vítima de bala perdida na última sexta-feira (1/3), após uma briga generalizada no circuito Osmar (Campo Grande). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e teve a morte cerebral decretada hoje. A informação foi confirmada ao Aratu On pelo padrinho do jovem.

Natural de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, a família de Jeferson aguarda liberação do corpo para realizar o enterro, no referido município. Ele deixa um filho de três anos.

Além do mecânico, outras três pessoas foram baleadas na mesma situação, incluindo um cordeiro e uma vendedora ambulante.

SUSPEITO

A suspeita inicial era de que os tiros teriam saído da arma de um policial civil, detido armado fora do serviço, no dia. Contudo, no início da noite desa quarta-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) negou a relação. O órgão informou, ainda, que o suposto autor dos disparos, identificado como Edmilson Silva dos Santos Júnior, será apresentado às 11h desta quinta-feira (7/3), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).