Dois ônibus interestaduais são assaltados na BR-101, em Alagoinhas

Postado em

Por: Redação, com Luciano Reis Notícias

Dois ônibus interestaduais foram assaltados na rodovia BR-101 nas madrugadas de sexta-feira (1/3) e segunda-feira (4/3), na cidade de Alagoinhas. De acordo com a Polícia Civil nos dois casos, os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo a polícia, um dos ônibus roubado pertence a empresa Expresso Jacobina, que seguia do município baiano de Jacobina para Maceió (AL). O veículo foi abordado nas imediações do Trevo do distrito de Boa União. Três bandidos em um carro modelo Celta de cor branca, efetuaram disparos de arma de fogo, obrigando o motorista do ônibus parar.

Ainda na BR-101 próximo a entrada do distrito de Boa União, um ônibus da empresa Itapemirim, que saiu de São Paulo e seguia para Guarabira, no Estado da Paraíba, foi alvo de criminosos. As vítimas relataram à polícia, que os ladrões estavam armados, mas ninguém ficou ferido.

No segundo assalto, os homens que viajavam foram obrigados a ficar só de cueca. Nos dois casos, os ônibus foram levados para uma estrada vicinal, área de plantação de eucalipto, onde todas as vítimas tiveram os bens roubados.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas investiga os dois crimes.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +