Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Chiclete com Banana só é Chiclete com Banana se tiver Bell? foliões dão opinião

Do Aratu On

Crédito da Foto: divulgação

Fora da banda Chiclete com Banana desde 2014, o Cantor Bell marques segue carreira solo agitando os Carnavais de Salvador. O aratu On foi às ruas do Campo Grande para saber dos foliões o que acham da nova direção da banda com o cantor Khill, ex-vocalista da banda Patchanka.

Apesar do estilo musical e a voz serem bastante parecidas, Amadeu, vendedor ambulante disse que a banda Chiclete com Banana sem Bell Marques, não é Chiclete com Banana. “Rapaz, Chiclete com Banana sem Bell Marques, não é Chiclete com Banana, com Bell era outra coisa. Bell é Bell”. “O original sempre vai ser o original, ele puxava a pipoca. O cara do carnaval é Bell”, disse.

Já o folião Marcelo Lima contrariou a opinião mas com uma ressalva: ” A banda atual está ótima, continua agitada, arrastando o povo, mas pra ir atrás nesse Carnaval, prefiro ir atrás do trio de Bell.” concluiu.

Trabalhando no circuito do Campo Grande e fã de Bell Marques, o vendedor ambulante, William de Jesus disse que o cantor atual não deixa a desejar mas que prefere sair atrás do trio do cantor que hoje segue carreira solo. “A banda está ótima mas com Bell é outra coisa, é mais agitação, é mais folia, uma coisa mais bacana. Mas ele [Khill] está sabendo trabalhar. Pra mim tanto faz ir atrás da banda Chiclete com Banana ou do cantor Bell Marques, mas Bell é sempre mais agitação.” disse.

O cantor Khill sempre atuou como “cover” do antigo líder do Chiclete com Banana e fez sucesso no Carnaval de 2002, quando lançou a sua principal música “Te amar é preciso”. Khill substitui o cantor Rafa Chaves, que assumiu o Chiclete com Banana há quatro anos.