Em Salvador, Thiaguinho decepciona fãs e deixa jornalistas da Band na mão

*Com informações do Na Telinha

Foto: reprodução/Na Telinha

O cantor Thiaguinho, juntamente com sua produção, decepcionaram fãs e profissionais da Rede Bandeirantes, em Salvador, após a sua passagem pelo camarote Planeta Band no Circuito Barra-Ondina. Por lá, o pagodeiro era a principal atração na noite desta quinta-feira (28) e teria acordado com a equipe de jornalismo da emissora para dar entrevistas, o que terminou não acontecendo.

Segundo o portal Na Telinha, o artista chegou até o local disfarçado, usando a famosa máscara da série “La Casa de Papel”. Querendo ou não chamar atenção, ele esteve cercado por cerca de 20 seguranças, o que fez atrair os olhares do público do camarote. O plano nada discreto não deu certo e mesmo reconhecido pelos foliões Thiaguinho seguiu o seu percurso sem dar atenção aos fãs.

Havia a promessa de que o cantor daria uma entrevista por cerca de 30 minutos com exclusividade aos repórteres da Band, mas antes de se apresentar no camarote o bate-papo, porém, não aconteceu e Thiaguinho saiu às pressas do camarim em direção ao palco. Vale deixar claro, que a produção do cantor teria se comprometido a avisar com antecedência a chegada do artista até o local, informação esta que terminou não sendo passada aos jornalistas.

Além disso, o paulista chegou a conversar bem rapidamente com as repórteres Patrícia Maldonado e Ju Moraes, que estavam no comando do “Band Folia” para a televisão. Na saída do estúdio, segundo o flagrante do portal Na Telinha, uma repórter da Band foi empurrada pelos seguranças do cantor e quase sofreu uma queda.

Na saída do camarote, cercado pelos seus 20 seguranças, Thiaguinho se retirou do local novamente ignorando o assédio dos fãs, desta vez, usando um boné e olhando para baixo sem dar atenção aos foliões.

“Eu só queria uma foto e um abraço rápido, adoro ele. Não precisa esse monte de troglodita. E ele poderia pelo menos ter olhado, mandado um tchau…. Nem isso ele fez, velho. Muito decepcionada”, desabafou uma das foliões do Planeta Band.