Thais Carla posa nua em banheira e avisa: “Não tem a ver com apelação”

fonte: TV Fama

Foto: reprodução/Instagram
Thais Carla publicou mais uma foto nua em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (27). Na imagem, a dançarina aparece deitada em banheira e cobrindo apenas parte do seio com uma das mãos.

Após receber algumas críticas nos cliques quentes compartilhados anteriormente, a musa plus size resolveu mandar um recado a quem sentiu-se ofendido.

“Não tem a ver com apelação, tem a ver com militância. Meu corpo também é lindo!”, escreveu na legenda que acompanhou o registro.

A foto foi clicada pelo marido da musa plus size, Israel Reis, que também deixou sua mensagem nos comentários postagem. “Que pintura”, elogiou. Minutos depois, recebeu uma resposta no mesmo tom. “Você que desenhou, amor”.

Antes, a dançarina já havia compartilhado outras imagens sem roupa. Em uma, aparece sozinha no chuveiro. O mesmo cenário foi usado para outro registro, desta vez com o marido, e que foi excluído pela rede social. A musa plus size também aparece com Israel Reis em um clique recente feito na cama do casal.