Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Simone esquece dinheiro e fãs pagam pedágio para cantora

Redação com TV Fama

Reprodução/Instagram

Simone acordou com o pé esquerdo nesta terça-feira (26). A irmã de Simaria pegou o carro logo cedo e partiu para cumprir seus compromissos do dia.

Mas como a maré não estava boa, a “Coleguinha” já encontrou seu primeiro problema ao passar por pedágio em estrada. A cantora estava apenas com o cartão na bolsa e o pagamento só poderia ser efetuado no bom e velho “dinheiro vivo”.

Foi quando as coisas melhoraram um pouco para o lado da artista. Um motorista que estava na fila ao lado se prontificou a pagar o valor para Simone, que mostrou tudo em seu Insta Stories.

“A bonita passa no pedágio só com o cartão e os amigos pagam o pedágio. Valeu, coleguinhaaaaa”, gritou a irmã de Simaria ao acenar para o homem que a ajudou no carro ao lado.

Mas o que era bom durou pouco. No vídeo seguinte, postado cerca de uma hora após ter sido bloqueada na estrada, a “Coleguinha” aparece sendo auxiliada por um rapaz, que finalizava a troca do pneu de seu carro. “Estou aqui para trocar o pneu… oh, meu Deus. Que mundo é esse?”, brincou.


Anuncio Ivonilton mobi