“Quase que me lasco”, diz Arnaldo Lira após ser absolvido em julgamento

Com informações do BN

Foto: reprodução/Instagram

O técnico Arnaldo Lira foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). O treinador foi julgado pelas declarações ao Bahia Notícias em que criticava a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Nesta terça-feira (26), ele se disse aliviado por não pegar nenhum gancho.

“Quase que me lasco! Os caras julgaram ontem e quase que eu ia ser suspenso… Mas não fui não, graças a Deus!”, declarou em entrevista ao site. “O que eu falo é quem fez a tabela. É muito difícil. A Juazeirense vai fazer o terceiro jogo seguido em casa e o Atlético não fez dois seguidos em casa. A diferença está aí… Mas, tudo bem já passou, não tem mais jeito mesmo. Agora, é tentar ganhar do Vitória, depois ganhar mais outro fora também, contra o Jacobina. Vai depender muito do que a gente fizer fora de casa”, completou.

No julgamento, ficou decidido que “a pretensa infração descrita pela procuradoria não foi praticada em disputas de partidas provas ou equivalentes”. Com isso, Arnaldo Lira está liberado para comandar o Atlético de Alagoinhas no duelo diante do Vitória, marcado para esta quarta (27), pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

A bola rola no Barradão a partir das 20h30. O Carcará é o sexto colocado com sete pontos na tabela de classificação, três pontos a menos do G-4. O Leão é o líder do certame estadual com 12.