MC Loma supera Anitta com novo clipe para o Carnaval; assista

fonte: Caras Digital

MC Loma teve que voltar a estudar para poder voltar à carreira musical – Reprodução/ Instagram
Depois de conquistar milhares de admiradores com o hit Envolvimento, MC Loma retorna com o vídeo Malévola.

O clipe tem mais uma vez a participação de suas primas, as Gêmeas Lacração e já está causando na internet. O lançamento virou o assunto mais comentado do Twitter e a produção está em primeiro lugar nos mais acessados do YouTube, desbancando Anitta, que divulgou sua aposta para a folia com Bola Rebola, da dupla Tropkillaz.

O trio protagonizou momentos divertidos e fez referências à vilã da Disney. Com coreografias e looks marcantes, as pernambucanas prometem repetir o sucesso anterior.

A funkeira ficou afastada forçosamente desde agosto do ano passado devido a um desacordo com sua produtora, o que levou a um processo na justiça, a impedindo de fazer shows.

Sobre o retorno, a jovem comentou em seu Instagram a dificuldade da situação. ”Eu e as meninas queremos dizer a vocês que nesses últimos meses não foi nada fácil para gente, choramos, ficamos sem esperança, tristes e muitas noites angustiadas”, escreveu.

Continuou desabafando acerca do sucesso do grupo. ”Não tem preço ver muitas pessoas nas ruas dançando e pulando com nossa música”. ”Muitas vezes, a gente estava no camarim e nossos fãs abraçavam a gente chorando e dizendo que a gente fez dos dias deprimidos deles serem dias de muita risada”, acrescentou.