Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Vitória fica no empate com a Juazeirense no Adauto Moraes

Do Galáticos Online

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

O Vitória chegou ao segundo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Baiano. Neste domingo (24), o Rubro-Negro foi até o Adauto Moraes e ficou no empate de 1 a 1 com a Juazeirense.

O time de Salvador chegou a abrir o placar com Léo Ceará. Mas, o Cancão de Fogo empatou com Gustavo Balotelli.

Apesar do resultado, o Leão ainda conseguiu reassumir a liderança do estadual, com os mesmos 12 pontos do Bahia de Feira, mas saldo de gols de seis contra quatro do time feirense.

Os comandados de Marcelo Chamusca voltam a campo na próxima quarta (27), diante do Atlético de Alagoinhas, no Barradão. Já o time de Juazeiro recebe o Jacobina, em casa.

PRIMEIRO-TEMPO

o Vitória começou a partida assustando o adversário. Logo aos nove minutos, Andrigo cobrou escanteio, Thales desviou de cabeça, mas Douglas Pires fez boa defesa.

O primeiro tempo seguiu sem emoção até os 38 minutos. Foi quando Gustavo Balotelli recebeu bola na área, recebeu um chute de Ramon e foi marcado o pênalti.

Porém, a Juazeirense desperdiçou a chance de abrir o placar. Nino Guerreiro foi para a cobrança, pegou muito forte e isolou a bola.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou para o segundo tempo com uma mudança. Com dores na coxa, Ruy deixou o campo para a entrada de Neto Baiano.

E logo no primeiro minuto, o Leão quase abriu o placar. De longe, Matheus Rocha acertou um chute venenoso e exigiu bela defesa de Douglas Pires.

Aos cinco minutos, o time de Salvador chegou mais uma vez com perigo. Após cruzamento de Erick, Neto Baiano desviou de cabeça e Douglas Pires foi buscar no ângulo.

Aos 22 minutos, o goleiro do Cancão de Fogo brilhou novamente. Erick colocou bola no ângulo e Douglas Pires foi buscar com mais uma grande defesa.

Mas, um minuto depois, o arqueiro não conseguiu evitar. Andrigo cruzou bola na área, Léo Ceará dominou e, de esquerda, acertou o cantinho para abrir o placar.

A comemoração, porém, durou pouco tempo. Aos 25, Após cruzamento na área, Thales cortou mal e a bola sobrou para Gustavo Balotelli, O atacante chutou fraco, mas Ronaldo aceitou por debaixo das pernas. Falha dupla do Rubro-Negro no empate.

Aos 37, os donos da casa quase viraram. De fora da área, Gustavo Balotelli arriscou o chute rasteiro e tirou tinta da trave no último lance de perigo da partida.

Juazeirense 1 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data e Horário: 24/02/2019, às 17h
Árbitro: Ricardo de Almeida Andrade (CBF/BA). Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF/BA) e Ledes José Coutinho Neto (CBF/BA)
Cartões amarelos: Ramon, Léo Gomes, Thales, Yago, Matheus Rocha (VIT), Emílio, Douglas Pires, Vaguinho (JUA)
Gols: Léo Ceará (VIT); Gustavo Balotelli (JUA)

Juazeirense:
Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Vaguinho, Peu (Caio Cezar), Patrik e Rogerinho (Hugo Freitas); Gustavo Balloteli e Nino Guerreiro (Kattê). Técnico: Carlos Rabello.

Vitória
Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Ramon e Benítez (Juninho); Rodrigo Andrade, Léo Gomes (Yago), Ruy (Neto Baiano) e Andrigo; Érick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.


Anuncio Ivonilton mobi