Banner Outubro Prefeitura

UFC: Marreta alcança marca de nocautes de Anderson Silva; “vou chocar o mundo”

Redação Aratu

Crédito da Foto: Uol

Thiago Marreta bateu a marca de nocautes de Anderson Silva no último sábado (23/2), durante a luta principal do UFC Fight Night 145, na cidade de Praga, na República Tcheca. Após nocautear o lutador polonês Jan Blachowicz com um cruzado esquerdo ele conquistou a quarta vitória seguida no Ultimate.

Marreta deixou o Blachowicz na lona do octágono no oitavo round da luta. Com a vitória, ele alcançou o 11º nocaute no UFC. Apenas um atrás do recorde do também brasileiro Vitor Belfort, com 12.

“O público vai dizer quem é o próximo. O público vai cobrar do Dana. Eu fiz por merecer, e mereço a luta pelo cinturão. Estou indo para Las Vegas para ver com quem vou lutar. Se for o (Anthony) Smith, nocauteio de novo. Se for o Jon Jones, vou chocar o mundo”, narrou, referindo-se ao main event do card do dia 2 de março, válido pelo título dos meio-pesados (93 kg).

VEJA COMO FOI A LUTA:

View this post on Instagram

Thiago Marreta faz jus ao nome e líquida Jan Blachowicz a marretadas na luta principal do UFC Praga. Cruzado de direita toca primeiro, mais fraco, mas depois Thiago Marreta coloca um cruzado de esquerda que leva Blachowicz ao chão. Depois disso foi uma saraivada de marretadas do brasileiro até Herb Dean interromper a luta. Resultado oficial: Thiago Marreta venceu por nocaute técnico aos 39s do terceiro round. Quarta vitória seguida no UFC, terceira no meio-pesado, e Thiago Marreta se torna o segundo maior nocauteador da história do Ultimate, ao lado de Anderson Silva e Anthony Johnson. #thiagomarreta #jonjones #ufcpraga #ufcprague #mma #feedmma #bellator #muaythai #boxe #kickboxing #jiujitsu #luta #combate #artesmarciais #capoeira #ufc #porrada #fight #instafight #mmanacional #belém #ananindeua #lutas #lutador #nakmuay #taekwondo

A post shared by Portal da Luta (@portaldalutacom) on