Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

BBB 19: Delegado solicita entrada no reality para interrogar Paula

Por Redação

Crédito: reprodução/TV Globo

Gilbert Stivanello, delegado da Delegacia de Crimes Radicais e Delitos de Intolerância (Decradi), do Rio de Janeiro, solicitou à TV Globo a entrada da equipe policial no BBB 19 para interrogar a participante Paula, que é investigada por intolerância religiosa. As informações são do jornal Extra.

A sister passou a ser investigada por conta de declarações durante conversa com Diego, que já foi eliminado, e Hariany. Na época, Paula afirmou que tinha medo de Rodrigo, por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. Além disso, ela ainda declarou que “nosso Deus é maior”.

“Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história”, afirmou Gilbert Stivanello.

“Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes.”, completou o delegado.

Na ocasião, Maycon, já eliminado, também chegou a dar declarações polêmicas. No entanto, o brother não é mais investigado. O delegado afirma que avaliou como uma “situação meio fantasiosa”.

A TV Globo foi procurada pela reportagem do Extra, mas não se pronunciou sobre a situação.