Pista de atletismo do Carneirão será liberada para cooper e práticas esportivas durante a semana

Postado em

Por Redação

Foto: Divulgação/SECET

Com foco no incentivo às práticas esportivas, a prefeitura abre, a partir de segunda-feira (25), a pista de atletismo do Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão, para o público.

A partir de agora, os praticantes de cooper poderão utilizar a pista recém-inaugurada do Carneirão para caminhadas, atividades de condicionamento e outros exercícios físicos. A iniciativa é da subsecretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

A novidade é que, além de corridas, o Carneirão deverá sediar, mensalmente, um aulão de crossfit com as academias da cidade, em um dia de treino para os desportistas e também para iniciantes.

Com a pista nova, arquibancadas liberadas e iluminação, além de impulsionar os treinos, com incentivo a práticas esportivas de todas as modalidades, o estádio se torna espaço de lazer, compartilhamento e atividade para pessoas de todas as faixas etárias.

O Carneirão estará aberto de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h e das 17h às 20h. O calendário de aulões será divulgado pela secretaria e a Guarda Municipal dará apoio com a segurança no local.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +