Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

“A gente não se vê mais”, diz Solange Almeida sobre Xand Avião

fonte: iBahia

Foto: Reprodução | Instagram

“Ainda me chamam de ‘Solanja'”. Pois é! A cantora Solange Almeida confessou que os fãs ainda não esqueceram o seu antigo apelido. Na manhã desta sexta-feira (22), a artista conversou com o portal iBahia e falou sobre amizade com Xand Avião, carreira solo, músicas novas e novidades para o Carnaval de Salvador.

De acordo com Solange, desde que deixou o grupo ‘Aviões do Forró’, em 2017, não tem muito contato com Xand, sua dupla durante 14 anos. “Por conta de agenda mesmo, né? A gente não se vê mais. A última vez que nós conversamos foi em um casamento em maio de 2017, mas Xand é uma pessoa muito especial”, declarou Sol.

Mesmo em carreira solo, a cantora revelou que, até os dias atuais, ainda é chamada de ‘Solanja’, apelido criado por Xand, na época do ‘Aviões’. “As pessoas até hoje associam e falam ‘Solanja do Aviões’. Não me incomoda, mas eu deixo bem claro: ‘olha, hoje não mais, mas eu fiz parte sim e fui muito feliz’. Mas 90% das pessoas já olham e veem que eu estou caminhando sozinha, isso é importante”, disse.

Solange, que já fez 30 shows por mês, afirma que hoje em dia, prefere uma agenda mais tranquila para dar mais atenção aos filhos: “eu priorizei algumas coisas na minha vida. Antigamente, eu vivia pra trabalhar e, hoje em dia, eu trabalho pra viver. Então, graças a Deus, eu posso optar por trabalhar menos. Agora eu posso acompanhar os meus filhos, ficar perto, porque antes eu não fazia e era um martírio pra mim”.

No final de 2017, Solange se casou com o empresário Leandro Andriani e revelou que foi amor à primeira vista: “Leandro caiu de para-quedas. Sabe uma pessoa que você não imagina, mas quando você vê acha que vai ser bacana? Ele é um parceirão, tem me ajudado bastante”.

Sol está com novidade na carreira: a cantora está em trabalho com o seu novo EP, chamado ‘Essências’. O projeto será dividido em duas partes e, uma das apostas da artistas é o hit ‘Se Beber, Não Digite’: “todo mundo quando ‘toma uma’, pega o celular e manda aquela mensagem de recaída, né? A música fala justamente isso: pra ficar firme e forte e não fazer nada”.

Na folia momesca, Solange vai estar na quinta-feira (28) no circuito Barra-Ondina com o trio sem cordas. No repertório, a vocalista garante que terá um mix de tudo: “eu toco Ivete, Léo Santana, Aviões, claro. Não deixo de tocar músicas do Aviões, porque foi graças a essa banda, que eu fiquei conhecida nacionalmente”.


Anuncio Ivonilton mobi