Banner Agosto Prefeitura Alagoinhas

Na fila para adoção, Mara Maravilha diz: “Vou fazer o melhor”

Do Bahia.ba

Mara Maravilha e Gabriel Torres – Foto: Reprodução/Contigo!

Com passagens pela carreira musical gospel e como apresentadora no SBT, Mara Maravilha agora se prepara para um novo desafio na vida pessoal. Aos 51 anos e em um relacionamento com Gabriel Torres, ela está na fila da adoção para ter seu primeiro filho.

“Vontade eu sempre tive, eu amo crianças. Não sei se estou preparada, mas sei que vou fazer o melhor para ser uma mãe maravilha. Sei que um dos segredos é priorizar o filho”, disse a apresentadora.

Depois de assumir a relação com Gabriel, Mara precisou enfrentar a opinião da mídia, que ressaltava a diferença de idade entre os dois. A apresentadora se defende e afirma que, quando o caso é invertido, não há a mesma cobrança:

“Não vejo essa crítica quando é um homem de mais idade com uma mulher mais nova. Meu relacionamento com o Gabriel é verdadeiro. Não tenho relacionamento fake. Gabriel é uma pessoa do bem, tenho muito orgulho dele, uma pessoa honesta e talentosa. Temos a essência da humildade. Somos um casal de verdade, não um casal fake, mesmo com a diferença de idade”.

Acostumada a transitar no universo evangélico, Mara admite que o julgamento é ainda maior entre a comunidade.

“O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando. Não posso julgar pessoa que é gay, aquela pessoa que é divorciada. Não posso julgar, mas posso ter a minha opinião. Seja ela de acordo ou não com alguma opinião adversa”.